quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Como Zaqueu - Regis Danese



Regis Danese - Como Zaqueu - Cifra, música, letra e vídeo

intro : C Bm Em

G D/F# Em
Como Zaqueu, Eu Quero Subir
C D G/B
O Mais Alto Que Eu Puder
D/F# Em
Só Pra Te Ver, Olhar Para Ti
C/E D G/B
E Chamar Sua Atenção Para Mim
C G/B C
Eu Preciso De Ti Senhor , Eu Preciso De Ti Oh Pai
G/B Am G F
Sou Pequeno Demais, Me Dá A Tua Paz
C/E D G
Largo Tudo Pra Te Seguir
D/F# Em
Entra Na Minha Casa Entra Na Minha Vida
C 2ºG/B Am D
Mexe Com Minha Estrutura
D G/B
Sara Todas As Feridas
D/F#
Me Ensina A Ter Santidade
Em
Quero Amar Somente A Ti
C
Porque O Senhor É O Meu Bem Maior
Cm6 2° G Am G/B C Em
Faz Um Milagre Em Mim
G D/F# Em C (e volta para começo)



Gostou desta música? Deixe seu comentário.

Veja todas as músicas gospel

2 comentários:

  1. ESSA MUSICA E MUITO LINDA E DE DEIXAR QUALQUER UM EMOCIONADO...
    QUE QUEM FEZ ESSA MÚSICA SEJA A CADA DIA MAIS INSPIRADOS E FAÇA MUITAS MUSICAS COMO ESSA

    ResponderExcluir
  2. essa musica e taõa maravilhosa q eu fui no chow aqui em londrina e quando a dupla jean e juloi comessou a cantar essa misica ete eles comessarao a chorar e eu me arrepiei.
    parabens pra quem fez essa linda musica e tbm pro regis danese pq essa musica foi feita pra lel........

    ResponderExcluir