quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Casa de Davi

casa de davi silva
A manifestação dos filhos de Deus - Vol. 2 (CD) 2006
1. Abertura
2. Abre os céus
3. Gloria e majestade
4. Lugar secreto
5. Em Tua presença
6. Dependo de Ti
7. Quero ser filho
8. Não há ninguém
9. Poderoso
casa de davi silva
A manifestação dos filhos de Deus - Vol. 1 (CD) 2006
1. Eu sou livre
2. Onde estão os filhos?
3. Toda honra
4. Eterno Pai
5. Te conhecer Jesus
6. Só Jesus me satisfaz
7. Rei das nações
8. Nome sobre todo nome
casa de davi silva
A Cia de João Batista (CD) 2005
1. Abertura
2. Preparai o Caminho
3. Voz do que Clama
4. Nem Olhos Viram
5. Toma o Teu Lugar
6. Santificado Seja
7. Ele Reinará
8. Poderoso
casa de davi silva
Mostra-me Tua Glória (CD) 2004
1. Ele Reinará
2. Poderoso
3. Doce Amor
4. Vou Correndo
5. Tu És Tremendo
6. Intensa Adoração
7. Deus de Toda Glória
8. Mostra-me Tua Glória
9. Aba Pai
10. Estou Aqui
11. Vem Me Tocar
casa de davi silva
Passionate Bride (CD)
1. Santo é o teu Nome Senhor / Holy Is Your Name Oh Lord
2. Digno é o Cordeiro/ Worthy Is The Lamb
3. Levantai Óh Portas/ Life Up Your Heads Oh Gates
4. Uma Canção de Amor
5. Mais de Ti / More Of You
casa de davi silva
Coração (CD)
1. Abertura
2. Cantai
3. Sempre Cantarei
4. Sê Exaltado
5. Mais de Ti
6. Coração Igual ao Teu
7. Beijar Teus Pés
8. Maior Prazer
casa de davi silva
Coração da Noiva (CD)
1. Abertura
2. O Senhor é bom
3. Santo é o Teu nome
4. Levantai ó portas
5. Estou saindo do Egito
6. És santo
7. Ouvi a voz
8. Minha amada noiva
9. Teu amor
10. Não dá mais
11. Coração da noiva
12. Ele restaurou
casa de davi silva
Resgatai a Noiva (CD)
1. Abertura
2. El Shadai
3. Jesus é o Rei
4. Por causa do teu amor
5. Pra sempre
6. Tu és a fonte
7. Vem adorar
8. Ministração
9. Minha porção
10. Ao teu nome
11. Digno
12. Santo é o Senhor
13. Vem minha noiva
14. Ministração
15. Vem dançar
16. Encerramento
casa de davi silva
Rio do Leão (CD)
1. Abertura
2. Vem cantar
3. Grande é o Senhor
4. A glória pertence ao Senhor
5. Rei dos Reis
6. Casa de Davi
7. Purifica-me
8. Bem maior
9. Unção dos quatro seres
10. Rio do trono (há um rio)
11. Fiel
12. Rio do leão


Gostou? Deixe seu comentário.
Veja todas as músicas gospel

Um comentário:

  1. Esse site se melhora-se esse o processo de baixar cd's seria bem melhor....
    Melhore mais esse pequeno problema.

    ResponderExcluir