quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Toque no Altar

toque no altar deus cd
Deus de Milagres (CD)
1. Tirar os Pés do Chão
2. Bondade e Paz
3. Não Recuarei
4. Deus de Milagres
5. Seja Comigo
6. Eu Vou Ganhar no Grito
7. Toca-me Outra Vez
8. Teu Filho e Nada Mais
9. Volto a Vida
10. És minha Vida
11. Glória da Segunda Casa
12. Reinar em Vida
toque no altar deus cd
É Impossível, Mas Deus Pode (DVD)
1. Abertura (Vencedor)
2. Não importa o dia
3. O chão vai tremer
4. Eu vou viver uma virada
5. Se cumprirá
6. Selo do Teu amor
7. Te adoramos, Oh Altíssimo!
8. Medley
9. O Senhor é quem me guarda
10. Olha pra mim
11. É impossível, mas Deus pode
12. Minha herança
13. Deus do impossível
14. Eu vou viver uma virada (bônus)

É Impossível, Mas Deus Pode (CD)
1. Vencedor
2. Não Importa o Dia
3. Eu Vou Viver Uma Virada
4. Minha Herança
5. Selo do Teu Amor
6. É Impossível, Mas Deus Pode
7. Te Adoramos, Oh Altíssimo!
8. Deus do impossível
9. Mensagem (Pastor Marcus Gregório)

toque no altar deus cd
Deus de Promessas - Ao vivo (CD)

1. Toda sorte de bençãos
2. Graças
3. Desejo do meu coração
4. Deus de promessas
5. Bendito serei
6. Cidadão dos céus
7. Se a Tua voz ouvir
8. Te conhecer

Deus de Promessas (DVD)
1. Toda sorte de bênçãos
2. Vem promessa
3. Aleluia, Hosana
4. Cidadão dos Ceús
5. Meu Melhor
6. Graças
7. Desejo do Meu Coração
8. Se a Tua Voz Ouvir
9. Te Conhecer
10. Deus de promessas
11. Bendito eu Serei

toque no altar deus cd
Toque no altar e Restituição (DVD)
1. Te Adoro Senhor
2. Sete Vezes Mais
3. Toque no Altar
4. Sacia-me
5. Não Tenho Outro Bem
6. Mais
7. Se a Nação Clamar
8. Meu Amado
9. Bendita Será
10. Palavra
11. Leva-me Além
12. Abro Mão
13. Santo
14. Restitui
15. Faz Chover

toque no altar deus cd
Olha pra mim (CD) 2006
1. Cântico de Davi (Abertura)
2. Cântico de Davi
3. Trazendo a Arca
4. Em Toda Terra
5. Correndo pros Teus Braços
6. Olha pra Mim
7. Me Arrebataste
8. Tua Graça me Basta
9. Lembra Senhor
10. Senhor e Rei
11. Ser Fiel
12. O Que Dizer
13. O Chão Vai Tremer
toque no altar deus cd
Deus de Promessas (CD) 2005
1. Toda Sorte de Bençãos
2. Graças
3. Desejo do Meu Coração
4. Deus de promessas
5. Bendito Eu Serei
6. Cidadão dos Céus
7. Se a Tua Voz Ouvir
8. Te Conhecer
9. Faixa Bônus: Pregação do Pr. Marcus Gregório

toque no altar deus cd
Restituição (CD) 2004
1. Sete Vezes Mais
2. Não Ficarão
3. Restitui
4. Mais
5. Bendito Serás
6. Caminhando Estou
7. Manancial de Águas Vivas
8. O Melhor Está Por Vir
9. Celebrando a Colheita
toque no altar deus cd
Toque no altar (CD) 2004
1. Aleluia, Hosana
2. Meu Melhor
3. Te Adoro Senhor
4. Toque no Altar
5. Sacia-me
6. Leva-me Além
7. Te Louvarei
8. Não Tenho Outro Bem
9. Meu Amado
10. Santo
11. Abro Mão
12. Palavra Profética
13. Faz Chover (Let It Rain)

Gostou? Deixe seu comentário
Veja todas as músicas gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário